Procurando um imóvel para Comprar?

Início > Vendas > Paraná > Maringá > Zona 07 > Apartamento Edifício Torre de Oregon 1.300.000,00
venda

Apartamento Edifício Torre de Oregon 1.300.000,00

Avenida Advogado Horácio Raccanello Filho , bairro Zona 07
CEP 87020-035
Maringá - Paraná
VALOR
R$ 1.300.000,00
  • Condomínio R$ 1.200,00
  • Área 130 m2
  • Quarto 3
  • Banheiro 4
  • Garagem 2

Apartamento a venda no condomínio EDIFÍCIO TORRE DE OREGON no bairro Zona 07 - Maringá/PR

Apresentamos um sofisticado apartamento disponível para venda no renomado condomínio Edifício Torre de Oregon, situado no bairro Zona 07, em Maringá/PR.
Este imóvel oferece um espaço privativo de 130,00 m², distribuído em três suítes, proporcionando conforto e privacidade para toda a família.

A unidade destaca-se por sua sacada equipada com churrasqueira, ideal para momentos de lazer e confraternização.
Além disso, o apartamento proporciona uma vista para a cidade e está posicionado para receber o sol da tarde, garantindo um ambiente agradável.

O imóvel conta com duas vagas de garagem, oferecendo praticidade e segurança.
Está em boa conservação, semi-mobiliado, e conta com uma piscina, agregando valor e comodidade ao seu dia a dia.

O Edifício Torre de Oregon é composto por uma torre de 22 andares, com três apartamentos por andar, proporcionando um ambiente exclusivo e tranquilo para seus moradores.
As características de infraestrutura, lazer e segurança do condomínio estão disponíveis para consulta no bloco do Meu Condomínio.

Esta é uma oportunidade única para adquirir um imóvel que combina conforto, praticidade e uma localização estratégica na região Centro Novo.
Entre em contato para mais informações e agende uma visita.

Ficou
Interessado?

Localização Aproximada